Rejuvenescimento

Rejuvenescimento

Atualmente existem diversos tratamentos que ajudam a retardar o envelhecimento. Contamos com os melhores tratamentos para rejuvenescimento facial.

Listamos abaixo aqueles que acreditamos serem mais indicados para a grande maioria dos pacientes.

TOXINA BOTULÍNICA

Indicada para suavizar rugas e linhas de expressão no rosto. A substância, produzida pela bactéria Clostridium botulinum, age como um bloqueador neuromuscular, impedindo a contração dos músculos, parcial ou totalmente. Com a musculatura paralisada, não há formação de rugas e as marcas já existentes são atenuadas.

Hoje é muito indicado para prevenção de rugas. Idealmente mulheres e homens começam seu tratamento a partir dos 30 anos, alguns casos é até indicado que seja antes.

ÁCIDO HIALURÔNICO

O ácido hialurônico melhora o viço da pele, suavizando rugas e outras marcas de idade. Na forma injetável, é utilizado para redefinir o contorno da face, para preencher sulcos na pele e dar volume a algumas regiões do corpo.

O preenchimento é considerado uma técnica segura e de grande versatilidade. O ácido hialurônico industrial tem um efeito muito semelhante ao do ácido hialurônico encontrado no corpo humano. A substância ocupa o espaço do colágeno e da gordura perdidos no processo de envelhecimento e pode ser utilizada em praticamente todos os tipos de sinais e vincos. O resultado é imediato.

ÁCIDO DE HIDROXIAPATITA DE CÁLCIO E POLI-L-LÁCTICO

São injetáveis com efeito preenchedor que proporciona uma correção imediata. Quando aplicados às regiões flácidas do rosto, estimulam a produção das fibras de colágeno, aumentam a espessura e dão uma perfeita sustentação à pele, efeitos que duram por até dois anos.